Mundo

‘Precisa ser preso e não machucar mais ninguém’, diz americana agredida por surfista brasileiro; mulher registrou BO

surfista-americana-e-agredida-por-surfista-capixaba-em-praia-de-bali-na-indonesia-7434d75e-6620-43d8-8901-4a4afd82e314large-599x400 'Precisa ser preso e não machucar mais ninguém', diz americana agredida por surfista brasileiro; mulher registrou BO

O relato de Sara contradiz o que JP disse no vídeo.

A surfista norte-americana Sara Taylor, agredida pelo brasileiro João Paulo Azevedo, conhecido como JP Azevedo, falou  nesta sexta-feira (7) sobre o momento da agressão. Sara contou que fez um boletim de ocorrência na polícia da Indonésia e que espera que JP e todos os amigos envolvidos sejam punidos.

Sara Taylor levou socos enquanto surfava no mar de Bali, e as agressões continuaram do lado de fora, na praia. JP disse que agrediu a surfista porque achou que ela era um homem. O capixaba postou um vídeo nas redes sociais na quinta-feira (7) pedindo desculpas.

O surfista capixaba foi procurado para responder sobre as denúncias de Sara Taylor, mas não havia retornado até a última atualização desta reportagem.

A atleta norte-americana contou que estava surfando e que um amigo de JP veio, aparentemente de forma intencional, para cima dela na onda.

O relato de Sara contradiz o que JP disse no vídeo. Segundo o capixaba, a surfista estaria pegando as ondas “de todo mundo”, e a atitude dela o teria deixado incomodado. Sara deu mais detalhes sobre o momento da agressão no mar.

A surfista disse ainda que ficou incomodada porque as outras pessoas que estavam no mar com eles não fizeram nada para ajudar.

Ela destacou a importância da amiga Charlie ter filmado toda a ação, e como isso foi fundamental para o registro de ocorrência na delegacia.

“Charlie filmou tudo, o que é incrível, porque se não, os caras iam continuar fazendo isso, e eu recebi muitas mensagens de que isso é o que eles fazem, que isso aconteceu várias vezes antes”, relatou a norte-americana.

G1

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar