DestaquesPolítica

Prefeita Anna Lorena passa a integrar executiva estadual do PSB após convite do governador

2022-10-31- Prefeita Anna Lorena passa a integrar executiva estadual do PSB após convite do governadorA prefeita de Monteiro, Anna Lorena, passou a integrar os quadros do Partido Socialista Brasileiro (PSB), na Paraíba, na oportunidade, a gestora foi escolhida para ocupar o cargo de quarta secretária especial da legenda. Anna Lorena é a única gestora do estado a participar da executiva do partido.

Anna Lorena, assumiu o posto na legenda, após convite do governador João Azevêdo, presidente de honra do partido na Paraíba e do deputado federal Gervásio Maia, presidente estadual. O PSB paraibano está passando por um processo de reformulação visando o fortalecimento da legenda com vistas, principalmente, às eleições municipais do próximo ano.

A prefeita Anna Lorena agradeceu o convite do governador João Azevêdo e do deputado Gervásio Maia, e revelou que sua missão será fortalecer cada vez mais o partido especialmente na região do Cariri.

“Me sinto grata por ser a única gestora da Paraíba a integrar a executiva do partido, agradeço a confiança de todos, e em especial ao governador João Azevêdo. A partir de agora nossa missão é fortalecer a legenda especialmente na região do Cariri, com vistas nas próximas eleições municipais”, afirmou Anna Lorena.

Sobre o PSB de Monteiro, a prefeita Anna Lorena revelou que já está definindo a comissão executiva municipal juntamente com os vereadores e lideranças locais para definir os nomes que irão compor a direção municipal.

Confira como ficará a nova comissão estadual do PSB na Paraíba:

COMISSÃO ESTADUAL

Gervásio Maia (presidente)

Deusdete Queiroga (Secretário de Finanças)

Ronaldo Guerra (vice-presidente)

Léo Bezerra (Secretário Geral)

Anselmo Castilho (Primeiro Secretário)

Chico Mendes (Primeiro Secretário Especial)

Pollyanna Dutra (Segunda Secretária Especial)

Hervázio Bezerra (Terceiro Secretário Especial)

Anna Lorena (Quarta Secretária Especial)

Membros

Júnior Araújo

João Gonçalves

Rafaela Camaraense

Michele Ribeiro

Maria Luciene

Tião Gomes

VITRINE DO CARIRI

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar