Paraíba

Preso homem que matou mulher no Cariri

WhatsApp-Image-2023-04-19-at-07.21.25 Preso homem que matou mulher no CaririNas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (19), uma ação Integrada das Delegacias seccionais de Monteiro (14aDSPC) e Juazeirinho (23aDSPC), que contou com Policiais Civis dos GTEs das respectivas Seccionais, e das Delegacias de Serra Branca e Taperoá, deu cumprimento a mandado de prisão em desfavor de J.W.S.S, pela pratica do crime de homicídio ocorrido em uma praça da cidade de São José dos Cordeiros, no Cariri paraibano, em novembro de 2022.

O autor do homicídio estava sendo investigado pela prática de estupro de vulnerável contra a filha da vítima, menor de idade. Fato este que fora denunciado um dia antes do homicídio.

De acordo com informações repassadas ao Cariri Ligado, no dia do homicídio, a mãe da menor teria se encontrado com J.W.S.S. e passado a tomar satisfações sobre a violência contra sua filha, ocasião em que foi alvejada com disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local.

WhatsApp-Image-2023-04-19-at-07.20.43 Preso homem que matou mulher no Cariri

Desde a data do fato o indivíduo estava foragido, e graças ao trabalho integrado de inteligência, e após diligências realizadas, conseguiram localiza-lo na cidade de Assunção, hospedado há mais de 20 dias em uma Pousada, sendo dado o cumprimento do mandado de prisão.

O indivíduo ficará recolhido na Delegacia de Serra Branca, onde aguardará Audiência de Custódia.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar