Policial

Carro é apreendido com 10 quilos de cocaína após perseguição e troca de tiros, em Catolé de Boa Vista

carro-troca-tiros-cg Carro é apreendido com 10 quilos de cocaína após perseguição e troca de tiros, em Catolé de Boa VistaFoto: Amy Nascimento/TV Paraíba

Uma perseguição com troca de tiros entre suspeitos e agentes da Polícia Civil foi registrada na madrugada desta quinta-feira (4), em Campina Grande. Segundo a polícia, uma quantidade de drogas foi encontrada dentro do veículo onde os suspeitos estavam.

De acordo com a Polícia Civil, a abordagem foi feita por agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e aconteceu por volta das 4h30, na região de Catolé de Boa Vista, distrito de Campina Grande. Os suspeitos furaram um bloqueio e uma perseguição foi iniciada.

Ainda de acordo com a polícia, houve troca de tiros, mas os suspeitos teriam conseguido fugir. Nenhuma pessoa teria ficado ferida.

Ao fim da perseguição, os policiais encontraram 10 quilos de cocaína dentro do veículo. A droga e o carro foram apreendidos e levados para a Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde devem passar por perícia. A origem do veículo é investigada.

G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar