Policial

Polícia prende dupla suspeita de assaltos durante operação no interior da Paraíba

prisao_dupla_esperanca-599x400 Polícia prende dupla suspeita de assaltos durante operação no interior da Paraíba

Os presos e o todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia da cidade de Esperança (Foto: Reprodução/Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu dois suspeitos de assaltos nesta sexta-feira (05), durante a Operação Gatuno, realizada no município de Esperança, no interior da Paraíba. Conforme apurou o ClickPB, a dupla aterrorizava moradores da região durante a madrugada e ainda postava fotos usando armas, nas redes sociais.

Com exclusividade ao ClickPB, o delegado Danilo Orengo disse que os suspeitos assaltaram um morador na cidade de Esperança. “A ação foi extremamente exitosa, pois conseguimos recuperar todos os bens da vítima. Os assaltantes foram devidamente identificados e autuados em flagrante delito”, destacou.

whatsapp_image_2023-05-05_at_13755_pm_1 Polícia prende dupla suspeita de assaltos durante operação no interior da Paraíba

Ainda de acordo com o delegado, a Polícia Civil em Esperança está dando uma atenção especial aos crimes violentos letais e patrimoniais. “Quem cometer crime patrimonial do tipo roubo aqui na nossa região, daremos atenção específica pra essa ação pelo constrangimento que a vítima passa.  Chegaremos a esse autores e prendemos com certeza”, afirmou.

Os presos e o todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia da cidade de Esperança.

ClickPB

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar