Paraíba

Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro realiza ação educativa através do Programa Saúde na Escola

2.1 Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro realiza ação educativa através do Programa Saúde na EscolaA Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro, através das Secretarias Municipais de Saúde e Educação, realizaram nos dias 15 a 17 de Maio 20223, o Programa Saúde na Escola (PSE).

O Programa Saúde na Escola (PSE) visa à integração e articulação permanente da saúde e da educação, proporcionando melhoria da qualidade de vida dos estudantes de São Sebastião do Umbuzeiro.

O programa esteve presente nas escolas em um espaço privilegiado para práticas de promoção da saúde e de prevenção de doenças, incluindo a higiene bucal de crianças e adolescentes.

As atividades das Educativas de Saúde Bucal foram realizadas pelas dentistas Dras. Martta Rayanne de Freitas Pereira e Waleska de Oliveira Carvalho.

Com BLOG DO DIDI

2.3 Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro realiza ação educativa através do Programa Saúde na Escola

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar