Policial

Quatro pessoas da mesma família morrem após carro bater de frente com caminhão na PB

78944_acidente-entre-sao-bentinho-e-pombal-jpg Quatro pessoas da mesma família morrem após carro bater de frente com caminhão na PBQuatro pessoas de uma mesma família morreram em um acidente na BR-230, entre as cidades de Pombal e São Bentinho, no Sertão da Paraíba, nesta quinta-feira (4). O carro em que elas estavam bateu de frente com um caminhão na rodovia. O motorista do caminhão não se feriu.

Três das vítimas eram pai, mãe e filho. Elas foram identificadas como Ivan Pereira Leite, que não teve a idade divulgada; Cláudia Rejane Lima, de 49 anos; e Davi Lima Pereira Leite, de 13 anos. Uma adolescente de 16 anos foi socorrida pelo Samu gravemente ferida, e levada para o Hospital Regional de Pombal. Maria Eduarda Fernandes de Lima não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela era sobrinha de Cláudia.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o pai estava dirigindo o carro, a mãe no banco do passageiro e os dois adolescentes no banco de trás. Duas das vítimas ficaram presas às ferragens e os bombeiros tiveram que fazer o procedimento de retirada dos corpos.

Aos bombeiros, o motorista do caminhão informou que o carro foi desviar de uma moto e acabou batendo no veículo.

G19c49eaed8a36165432c169d67d2a1c02_780x440 Quatro pessoas da mesma família morrem após carro bater de frente com caminhão na PB whatsapp-image-2023-05-04-at-19.45.27 Quatro pessoas da mesma família morrem após carro bater de frente com caminhão na PB 78944_acidente-entre-sao-bentinho-e-pombal-jpg Quatro pessoas da mesma família morrem após carro bater de frente com caminhão na PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar