Policial

Homem suspeito de matar idoso no Cariri da Paraíba é preso em São Paulo

homem-preso-sao-paulo Homem suspeito de matar idoso no Cariri da Paraíba é preso em São PauloUm homem suspeito de matar um idoso de 95 anos, na cidade de Camalaú, Cariri da Paraíba, foi preso nesta quinta-feira (22), em São Paulo. A vítima, José Correia, foi encontrada amarrada dentro do banheiro da residência em que morava, com sinais de violência, em setembro de 2022.

A Polícia Militar de São Paulo recebeu informações sobre uma pessoa procurada pela Justiça por homicídio, no bairro Jardim Santa Adélia. A equipe intensificou o policiamento no local e fez a abordagem do suspeito, Carlos da Conceição Barros.

Segundo a polícia, não foi encontrado nada de ilícito com ele. Porém, os agentes consultaram o nome do homem no portal do Conselho Nacional de Justiça e constataram que ele estava sendo procurado por homicídio na Paraíba.

Na época do crime, a Polícia Civil da Paraíba informou que investigação apontava para latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

Após a prisão, o homem foi levado para a delegacia da Polícia Civil.

G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar