Cidades

CIDADE FORRÓ: Presença maciça de público consagra Monteiro como maior e melhor São João da região do Cariri

Sao-Joao-abertura-_Sao-Francisco10 CIDADE FORRÓ: Presença maciça de público consagra Monteiro como maior e melhor São João da região do CaririEm plena quarta-feira, num dia de semana normal de trabalho, a cidade de Monteiro viu a maior demonstração de amor, carinho e respeito por uma das festas mais tradicionais do Nordeste: o São João.

Com ruas, parques, praças e o parque de Eventos Djinha de Monteiro lotado de ponta a ponta, Monteiro reafirma seu compromisso com a cultura e se consagra como a maior e melhor festa popular da região do Cariri, revelando o sucesso do evento.

A programação que teve sua abertura oficial realizada pela prefeita Anna Lorena no Sítio São Francisco, teve início às 16h com a autêntica música nordestina capitaneada pelo cantor Osmando Silva e Banda, sendo seguido por Claudeir Fernandes, Trio Pé-de-Serra e Ramiro do Acordeon.

No Palco principal Fabiano Souto, Felipe Amorim e Iguinho e Lulinha, levaram os fãs à loucura cantando os seus maiores sucessos da carreira, onde foram acompanhados por milhares de vozes que repetiam os refrões, abrilhantando ainda mais o “São João de Monteiro – Cidade Forró”.

O Sucesso se renova
A Prefeita Anna Lorena agradeceu a presença do grande público e de toda equipe que organizou, e comemorou o sucesso do evento. “Esse trabalho lindo que vocês estão vendo e vivenciando nesse São João é o resultado do esforço de centenas de mãos que se unem e colocam todo empenho e carinho pra nossa festa ser cada vez melhor, podendo oferecer a vocês durante esses 8 dias, todo calor humano e a hospitalidade tão característica de nossa gente. Estou imensamente feliz com o sucesso da festa, um público lindo e de diversos lugares, levando nosso nome além da região e do estado”. Concluiu.Sao-Joao-abertura-_Sao-Francisco05 CIDADE FORRÓ: Presença maciça de público consagra Monteiro como maior e melhor São João da região do Cariri Sao-Joao-abertura-_Sao-Francisco01 CIDADE FORRÓ: Presença maciça de público consagra Monteiro como maior e melhor São João da região do Cariri Sao-Joao-abertura-_Sao-Francisco09 CIDADE FORRÓ: Presença maciça de público consagra Monteiro como maior e melhor São João da região do Cariri Sao-Joao-abertura-_Sao-Francisco03 CIDADE FORRÓ: Presença maciça de público consagra Monteiro como maior e melhor São João da região do Cariri Sao-Joao-abertura-_Sao-Francisco04 CIDADE FORRÓ: Presença maciça de público consagra Monteiro como maior e melhor São João da região do Cariri Sao-Joao-abertura-_Sao-Francisco02 CIDADE FORRÓ: Presença maciça de público consagra Monteiro como maior e melhor São João da região do Cariri Sao-Joao-abertura-_Sao-Francisco11 CIDADE FORRÓ: Presença maciça de público consagra Monteiro como maior e melhor São João da região do Cariri Sao-Joao-abertura-_Sao-Francisco12 CIDADE FORRÓ: Presença maciça de público consagra Monteiro como maior e melhor São João da região do Cariri Sao-Joao-abertura-_Sao-Francisco06 CIDADE FORRÓ: Presença maciça de público consagra Monteiro como maior e melhor São João da região do Cariri Sao-Joao-abertura-_Sao-Francisco07 CIDADE FORRÓ: Presença maciça de público consagra Monteiro como maior e melhor São João da região do Cariri Sao-Joao-abertura-_Sao-Francisco10 CIDADE FORRÓ: Presença maciça de público consagra Monteiro como maior e melhor São João da região do Cariri

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar