Cidades

Deputado Hugo Motta visita São João do Tigre e participa de inaugurações ao lado do prefeito Márcio Leite

IMG_5673-scaled-1 Deputado Hugo Motta visita São João do Tigre e participa de inaugurações ao lado do prefeito Márcio LeiteO deputado federal Hugo Motta esteve visitando o município de São João do Tigre nesta segunda-feira, 26, onde participou de inaugurações ao lado do prefeito Márcio Leite e da programação dos 61 ano de emancipação política do município.

Hugo acompanhou a inauguração do Centro de Referência da Assistência Social denominado Patrícia Montanha Costa, a praça Manoel Cordeiro da Silva, a rotatória Antônio Freire de Melo e o Centro de Produção de Confecções denominado Genuíno José Raimundo.

O parlamentar agradeceu mais uma vez o apoio recebido no município de São João do Tigre, e reafirmou seu compromisso de em Brasília atender e lutar pelas demandas de interesse do povo de São João do Tigre.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar