Cidades

POLICIAIS MILITARES PRENDEM HOMEM POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM MONTEIRO

IMG-20231029-WA0432 POLICIAIS MILITARES PRENDEM HOMEM POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM MONTEIRONa tarde do domingo, 29/10, por volta das 12h40min, na cidade de Monteiro, as equipes da Polícia Militar do 11º Batalhão receberam um chamado via CICC para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem ao local, depararam-se com o acusado praticando atos de violência contra sua própria mãe e ameaçando sua irmã, fazendo uso de um facão e uma faca peixeira.

Diante da situação, os policiais agiram prontamente. O acusado, no entanto, desacatou os membros da guarnição, o que levou à necessidade de dar voz de prisão. Nesse momento, o indivíduo ofereceu resistência e reagiu contra a equipe policial, tornando necessária a utilização de meios de força física para conter a situação.

O acusado foi conduzido à delegacia de polícia civil em Monteiro, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis.

POLÍCIA FORTE, SOCIEDADE SEGURA!

*11º BPM – Batalhão 1º SGT Ylton Sales Silva*

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 11º BPM

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar