Política

Dr. Romualdo se reúne com PT de Serra Branca, grupo alinha candidatura própria e busca dialogar com partidos de oposição

23736dca-9bee-49bd-8f1d-ef3f236364b6-jpg Dr. Romualdo se reúne com PT de Serra Branca, grupo alinha candidatura própria e busca dialogar com partidos de oposiçãoO deputado estadual, Dr. Romualdo é uma liderança muito forte no Cariri e na cidade de Serra Branca, principalmente, o político foi o mais votado em duas eleições ( 2018 e 2022). Com um broche de deputado no peito, Romualdo busca retribuir o apoio recebido nas duas eleições pelo grupo do PT local. Em recente reunião com as lideranças do Partido dos Trabalhadores, Romualdo revelou que o grupo definiu que terá candidatura própria mais uma vez em 2024 e defende o diálogo com partidos de oposição.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar