Política

Prefeito de Zabelê anuncia assinatura de convênios junto a Caixa Econômica Federal no valor de 700 mil

1118918931 Prefeito de Zabelê anuncia assinatura de convênios junto a Caixa Econômica Federal no valor de 700 milO prefeito de Zabelê, Dalyson Neves, anunciou nesta segunda-feira (13) a assinatura de dois convênios junto à Caixa Econômica Federal, no valor total de 700 mil reais. Essa conquista representa mais uma etapa importante da gestão, visando melhorar a qualidade de vida e o bem-estar dos moradores de Zabelê.

Os convênios foram viabilizados através das Emendas Parlamentares do Senador Efraim Filho (União Brasil), no valor de 400 mil reais, e da Senadora Daniella Ribeiro (PSD), no valor de 300 mil reais. Esses recursos serão direcionados para o mutirão de pavimentação das ruas da cidade, iniciativa que não apenas aprimora a infraestrutura local, mas também gera emprego e renda para os munícipes.

“Continuamos construindo o futuro com você e para vocês. Vem com a gente”, finalizou o prefeito Dalyson Neves, ressaltando o compromisso da gestão em buscar melhorias constantes para a população de Zabelê. Essa parceria com a Caixa Econômica Federal fortalece ainda mais o desenvolvimento do município, promovendo um ambiente mais próspero e sustentável para todos.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar