Paraíba

Flávio José lamenta redução do seu show no Parque do Povo

FLAVIO-JOSE-LEVEI-A-SERIO.jpg2_ Flávio José lamenta redução do seu show no Parque do PovoO cantor paraibano Flávio José, que se apresenta nesta sexta-feira (2) n’O Maior São João do Mundo, em Campina Grande, usou o início de seu show para lamentar a redução do tempo destinado à sua apresentação no Palco Principal do Parque do Povo.

Segundo Flávio, seu show teria duração de uma hora e trinta minutos, mas momentos antes do início da apresentação a organização do evento comunicou que ele só precisaria se apresentar por uma hora.

Apesar de não ter sido explicitado pelo artista paraibano, a redução do show de Flávio coincide com a ampliação do horário de apresentação de Gusttavo Lima, que encerra a segunda noite de programação no palco principal.

Conforme nota emitida pela Arte Produções no início da tarde, a apresentação de Gusttavo Lima, que começaria por volta de 1h, foi antecipada para 0h30.

“A Arte Produções informa que o cantor Gusttavo Lima irá antecipar a apresentação no Parque do Povo, começando as 0h30. A antecipação aconteceu a pedido do próprio cantor, o show do artista n’O Maior São João do Mundo será estendido e vai durar cerca de 2h30”, informa a nota.

Já Flávio José, ao lamentar a redução de seu show, afirmou que “infelizmente, são essas coisas que os artistas da música nordestina sofrem”.

Até o fechamento desta reportagem, a empresa organizadora do evento não havia se pronunciado sobre o assunto.

paraibaonline

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar