Paraíba

Monteiro lidera ranking de homicídios na região do Cariri durante este primeiro semestre

Tiro-550 Monteiro lidera ranking de homicídios na região do Cariri durante este primeiro semestreJá se passaram seis meses de 2023, e as estatísticas apontam Monteiro liderando o ranking de homicídios na região.

No dia 18 de fevereiro dois homicídios foram registrados no município de Monteiro, posteriormente sendo registrados mais (02) homicídios no mês de março, respectivamente no dias 07 e 23, e (02) ocorridos em junho, sendo nos dias 10 e 17.

Dos 06 assassinatos registrados em Monteiro, foram 05 homens e uma mulher, nem todos os casos foram desvendados até o momento. O primeiro homicídio de 2023 no cariri, aconteceu em Sumé, no dia 07 de janeiro.

Abaixo você confere mais registros de homicídio na região:

91fcec15-2892-443e-a61d-58e8f1f0eb8e Monteiro lidera ranking de homicídios na região do Cariri durante este primeiro semestre

VITRINE DO CARIRI

Com Paraíba da gente

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar