Paraíba

Prefeita Anna Lorena parabeniza os Conselheiros Tutelares eleitos

Conselho-Tutelar-2024 Prefeita Anna Lorena parabeniza os Conselheiros Tutelares eleitosA Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Monteiro através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente realizou com o apoio da Justiça Eleitoral, Ministério Público e Polícia Militar, as eleições do Conselho Tutelar do Município que esse ano contou com urnas eletrônicas.

As seções eleitorais funcionaram na UEPB Centro, onde compareceram 3.127 votantes. Ao concluir os trabalhos de apuração, a comissão eleitoral anunciou o resultado oficial das eleições.

O músico Duda Félix foi o mais votado, obtendo 534 votos. Os demais candidatos eleitos foram Rinalda Rodrigues com 467 votos, Socorro Santos – 443, Kadora – 333 e Rodrigo Leal 294 votos.

Ficaram na suplência, Pedro Paulo que obteve 256 votos, Elisangela 243, Manoel de Bil  – 152, Ideu 140, Biá 116, Pastor Naldo 82, Fabiano com 60 e Lucas Henrique  07 votos.

Entrega-da-nova-sede-do-Conselho-Tutelar-7-300x213 Prefeita Anna Lorena parabeniza os Conselheiros Tutelares eleitosA prefeita Anna Lorena fez questão de parabenizar os conselheiros eleitos. “Parabenizo a todos que se colocaram diante da população para concorrer às vagas de Conselheiros Tutelares, em especial aos vencedores que foram eleitos através do voto do povo. Eu, assim como todo monteirense, espero que todos estejam verdadeiramente comprometidos com a missão que lhes foram outorgados através do voto. Aos que não conseguiram se classificar nas cinco vagas, ficam os nossos parabéns pela disposição em participar do processo de seleção”, destacou.

Após as eleições, a secretária Rosa Aleixo agradeceu a toda a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social, aos candidatos que disputaram as eleições e à população da cidade e zona  rural pela efetiva participação, a Justiça Eleitoral, Ministério Público, Polícia Militar e a todos que colaboraram para a realização do pleito.

Rosa Aleixo também parabenizou os eleitos, se colocando à disposição de todos para prosseguir com o trabalho em parceria no sentido de garantir os direitos das crianças e adolescentes do município de Monteiro.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar