Paraíba

Multidão se faz presente no primeiro dia do São João de Monteiro

387a9cc1-2076-4bf3-b7a2-935d5f50019b-1-960x640-1 Multidão se faz presente no primeiro dia do São João de MonteiroA cidade de Monteiro foi tomada por uma multidão animada que marcou presença na primeira noite de festividades do São João. Com shows de Iguinho e Lulinha, Fabinha Souto e Felipe Amorim, o evento atraiu um grande público que se divertiu ao som de muito forró e animação.

Em entrevista ao Cariri em Ação, a prefeita Anna Lorena expressou sua alegria com o sucesso de público presente na primeira noite de São João de Monteiro. Ela destacou a importância da festa para a cultura local e para o turismo da região.

“Estamos muito felizes com a resposta da população, que compareceu em peso e fez desta primeira noite um momento especial. O São João de Monteiro é uma tradição que valorizamos e estamos honrados em proporcionar essa festa para os monteirenses e visitantes”, afirmou a prefeita .

A noite foi marcada pela energia contagiante dos artistas que subiram ao palco e pela animação do público, que dançou e cantou junto com as bandas. Uma diversidade musical presente na programação agradou a todos os gostos e idades, proporcionando um ambiente festivo e animado.

O São João de Monteiro segue com uma programação repleta de atrações para os próximos dias, com a expectativa de continuar atraindo um público expressivo e animado.

Com Cariri Em Ação

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar