Cidades

PolíciaParaíbaPolícia Federal prende ex-funcionários da Braiscompany

4dfeb3ae2d5767cdd08a4edcf472c9ed PolíciaParaíbaPolícia Federal prende ex-funcionários da BraiscompanyEx-funcionários da empresa de criptoativos Braiscompany foram presos pela Polícia Federal nesta sexta-feira (23). A PF informou que três pessoas foram presas pela delegacia de Foz do Iguaçu, Paraná, região fronteira com Argentina e Paraguai.

Em nota, a polícia afirmou que são três fugitivos que estavam foragidos da Operação Halving, que investigou a empresa sediada em Campina Grande. A PF informou ainda que as prisões aconteceram graças ao serviço de inteligência.

A primeira fase da Operação Halving aconteceu em fevereiro de 2023. A Braiscompany é suspeita de movimentar R$ 2 bilhões em criptoativos nos últimos 4 anos, além de crimes contra o mercado financeiro e lavagem de dinheiro.

Antônio Neto Ais e Fabrícia Campos, sócios da empresa, seguem foragidos.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar