Paraíba

Prefeito Márcio Leite realiza inaugurações em São João do Tigre e comemora benefícios para a população

IMG_5686-scaled-1 Prefeito Márcio Leite realiza inaugurações em São João do Tigre e comemora benefícios para a populaçãoO Centro de Referência da Assistência Social, que recebeu o nome de Patrícia Montanha Costa, será um espaço fundamental para o atendimento e acolhimento das famílias proporcionando apoio necessários. A praça Manoel Cordeiro da Silva é um novo espaço de convivência e lazer para a população, possibilitando momentos de descontração e interação social. Já a rotatória Antônio Freire de Melo traz melhorias para o tráfego de veículos e a segurança no trânsito do município. Por fim, o Centro de Produção de Confecções Genuíno José Raimundo será um importante impulsionador da economia local, oferecendo oportunidades de trabalho e desenvolvimento para os moradores.

O prefeito Márcio Leite expressou sua satisfação com as inaugurações e ressaltou os benefícios que essas obras trarão para a população de São João do Tigre.

“Estamos muito felizes em entregar essas importantes obras para nossa cidade. O Centro de Referência da Assistência Social, a praça, a rotatória e o Centro de Produção de Confecções são conquistas que refletem nosso compromisso com o desenvolvimento e bem-estar dos tigrenses. Comemoramos essas entregas que irão impactar positivamente a vida de nossa população,” afirmou.

Além do prefeito Márcio Leite, a solenidade de inauguração contou com a presença de autoridades e lideranças políticas, como o deputado federal Hugo Motta, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, e o presidente da AMCAP (Associação dos Municípios do Cariri e Agreste Paraibano) e prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar