Paraíba

Prefeitura de Monteiro reitera garantia de salários de prestadores de serviço

Prefeitura-Monteiro-red-1-6 Prefeitura de Monteiro reitera garantia de salários de prestadores de serviço
????????????????????????????????????

Em nota oficial a prefeita Anna Lorena assegura o pagamento de todos os salários dos trabalhadores em regime de contratação, permitindo que continuem a realizar seus serviços e receber seus vencimentos até que seja concluído o processo de regularização formal das contratações. Confira.

NOTA PÚBLICA

Monteiro (PB), 06 de junho de 2023.

 A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE MONTEIRO/PB vem a público esclarecer, especialmente em atenção aos trabalhadores dos serviços terceirizados que, em decisão proferida pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, nesta terça-feira, 06/06/2023, junto ao Processo TC nº. 00673/23, garantiu-se o pagamento de todos os salários dos referidos trabalhadores, permitindo que continuem a trabalhar e receber pelos serviços prestados, até que seja concluído o processo de regularização formal das contratações. 

Desse modo, não haverá qualquer prejuízo a qualquer pessoa que tenha prestado e que continue prestando os serviços à prefeitura de Monteiro, pois todas as remunerações estarão devidamente asseguradas pela administração, conforme garantido pela própria decisão do TCE/PB. 

Informa-se, portanto, que os pagamentos já estão sendo viabilizados pela Secretaria de Finanças do Município. Aproveita-se a oportunidade para tranquilizar a população de Monteiro e garantir que a administração sempre buscará todos os meios necessários para atender as demandas públicas com zelo, responsabilidade e pleno compromisso com o interesse público.

Atenciosamente,

 A Administração.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar