Cidades

Prefeitura de São João do Tigre realiza patrolamento de estradas rurais para garantir a mobilidade dos usuários

350241907_798599238493862_8114978758881624161_n Prefeitura de São João do Tigre realiza patrolamento de estradas rurais para garantir a mobilidade dos usuáriosO prefeito Márcio Leite, em parceria com a Secretaria de Agricultura, promoveu mais uma ação em benefício da população de São João do Tigre. Dessa vez, foi realizada a recuperação e patrolamento de diversas estradas rurais do município, visando facilitar o tráfego e proporcionar melhores condições de mobilidade para os moradores.

A iniciativa teve como objetivo principal garantir que as estradas estejam em boas condições, evitando transtornos e impasses no deslocamento da população. O patrolamento foi realizado em várias localidades, abrangendo importantes regiões do município.

Entre as localidades que receberam o patrolamento, destacam-se o Assentamento Felisberto, Sítio Macambira, Sítio Bahia, Assentamento Felicidade, Sítio Baixiu, Assentamento Zé Rodrigues, Cupiras e demais divisas do município.

A parceria entre a Prefeitura e a Secretaria de Agricultura foi fundamental para viabilizar a realização dessa importante ação. Através do trabalho conjunto, foi possível mobilizar recursos e equipamentos necessários para o patrolamento das estradas, garantindo assim a qualidade e a efetividade da intervenção.

O prefeito Márcio Leite ressaltou a importância dessa iniciativa para as comunidades de São João do Tigre, destacando que a recuperação das estradas rurais é fundamental para o desenvolvimento econômico e social do município. Ele ressaltou o compromisso da gestão em investir na infraestrutura rural, proporcionando melhores condições de acesso e escoamento da produção agrícola.

Paraíba Mix

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar