Paraíba

Secretário de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior da PB prestigia São João de Monteiro e confirma investimentos solicitados pela prefeita Lorena

2-1 Secretário de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior da PB prestigia São João de Monteiro e confirma investimentos solicitados pela prefeita LorenaO Secretário de estado da Tecnologia, Ciência e Ensino Superior Cláudio Furtado esteve prestigiando os festejos juninos de Monteiro na noite desta sexta feira, representando o governador João Azevêdo na ocasião, à convite pessoal da prefeita Anna Lorena.

O secretário concedeu entrevista e afirmou que o estado estará investindo bastante à pedido da gestora, e por determinação do governador em tecnologia e inovação, tendo como foco áreas vocacionais da região como a renda renascença e a caprinocultura.

O secretário destacou o empenho e os investimentos aplicados pela prefeita Anna Lorena em educação e inovações de forma dinâmica e garantiu que o governador está focado em atender diversos pleitos da gestora, inclusive alguns debatidos durante esta visita de cortesia.

O secretário Cláudio afirmou que em breve ações serão anunciadas e que não só a sua pasta, mas toda a estrutura do governo do estado estão a disposição do desenvolvimento de Monteiro e do Cariri.

BLOG DO FÁBIO BRITO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar