Cidades

Vereador Dácio Batista prestigia quadrilha junina e comemora realização da festa no tão sonhado asfaltamento da Rua da Várzea

1-2 Vereador Dácio Batista prestigia quadrilha junina e comemora realização da festa no tão sonhado asfaltamento da Rua da Várzea

O vereador e vice presidente da Câmara Municipal de Monteiro, Dácio Batista prestigiou ao lado de sua família a quadrilha junina promovida no bairro da Rua da Várzea, nesta noite de terça feira, 13.

O Arraiá dos Namorados, teve a organização da professora Márcia e contou com a colaboração de todos os moradores da rua, inclusive do próprio vereador Dácio, que inclusive ofereceu um pix para sorteio entre os participantes da festividade.

Dácio parabenizou os moradores e a equipe da gestão municipal na pessoa da prefeita Anna Lorena, e da secretária de cultura Christianne Leal.

“Todos os envolvidos estão de parabéns. O festival de quadrilhas juninas é uma linda tradição, e recebê-la em nossa rua é um privilégio. Este ano, com nossos dançarinos desfrutando deste asfalto tão aguardado e tão sonhado, pelo qual todos lutamos tanto, e que fez a festa ficar ainda mais grandiosa. Parabéns a todos”, comentou o vereador Dácio.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar