CidadesDestaques

Prefeitura de São João do Tigre divulga programação completa das comemorações de aniversário de emancipação política e padroeiro

1-3 Prefeitura de São João do Tigre divulga programação completa das comemorações de aniversário de emancipação política e padroeiroA Prefeitura Municipal de São João do Tigre divulgou na noite deste Domingo, a programação completa do aniversário de emancipação política de 59 anos, do padroeiro São João e também festividades alusivas ao período junino.

Em tempos de pandemia evidentemente toda a preocupação da equipe de organização dos eventos é de evitar aglomerações, mas de forma alguma sem tirar o brilho e a importância da data.

A programação elaborada pela equipe da gestão municipal, coordenada pessoalmente pelo Prefeito Márcio Leite e seu secretariado está bastante variada dentro de suas limitações, com eventos religiosos, cívicos, e principalmente com a entrega à população de importantes obras;

Confira a programação completa:

23 de junho INAUGURAÇÕES- 16:00

  • REFORMA COMPLETA DA ESCOLA DO CAMPO
  • PRAÇA POSSIDÔNIO BEZERRA DE CARVALHO
  • REFORMA DO PRÉDIO DA PREFEIURA MUNICIPAL

24 de Junho

  • 08:00- HASTEAMENTO DA BANDEIRA
  • 10:00- MISSA DO PADROEIRO SÃO JOÃO BATISTA
  • 16:00- PROCISSÃO DO PADROEIRO SÃO JOÃO BATISTA
  • 20:00- LIVE CULTURAL COM A PARTICIPAÇÃO DE DIVERSOS ARTISTAS LOCAIS

Haverá ainda exposição de renda renascença e produtos locais.

Toda a programação poderá ser acompanhada através de LIVES que serão exibidas nas redes sociais da Prefeitura Municipal de São João do Tigre e da PASCOM SJT.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar