Política

Vereadores prestigiam 1ª noite do São João Cidade Forró no parque de eventos Dêjinha de Monteiro

capture-20230622-094722 Vereadores prestigiam 1ª noite do São João Cidade Forró no parque de eventos Dêjinha de MonteiroOs vereadores de Monteiro prestigiaram de perto a 1ª noite da programação do São João CIDADE FORRÓ no parque de eventos Dêjinha de Monteiro

Ao lado da prefeita Anna Lorena, os vereadores Sargento Farias, Cajó Menezes, Juraci Conrado, Bião e Nadeje Farias acompanharam toda a programação do palco principal, assim como também a abertura do Sítio São Francisco.

O vereador Cajó Menezes destacou inclusive o papel do legislativo no apoio ao evento.

Esta semana, os vereadores aprovaram por maioria, o crédito adicional do governo do estado de 500 mil reais para investimentos nos festejos juninos.

“A aprovação deste crédito, dá condições de a gestão municipal através do bom relacionamento e articulação da prefeita Lorena, junto ao governo do estado, poder investir na festa junina, sem precisar tirar dinheiro dos cofres públicos, de forma que nos reunimos de forma extraordinária atendendo o chamamento do presidente Lito de Dona Socorro e aprovamos por maioria, o crédito”, afirmou o líder do governo no legislativo.

Com Blog do Fábio Brito

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar