Paraíba

Caravana da Rede Cuidar beneficia população de Monteiro com diversos serviços em saúde

Caravana-da-Rede-Cuidar-1 Caravana da Rede Cuidar beneficia população de Monteiro com diversos serviços em saúdeA Caravana da Rede Cuidar esteve em Monteiro nesta segunda-feira, dia 03 de julho, trazendo diversos serviços em saúde para a população monteirense. Ao todo foram realizados 87 atendimentos na região, dentre eles em ortopedia, neurologia e cardiologia.

Durante a Caravana, também foram oferecidos atendimentos com nutricionista, clínico geral, odontologia, entre outras especialidades, além do atendimento das equipes de enfermagem no auxílio de todo o evento. A Rede Cuidar também ofereceu cursos de capacitação para médicos, enfermeiros e odontólogos que puderam ampliar os seus conhecimentos.

Para essa ação, o município realiza a busca ativa e encaminha essas crianças com idade de 0 a 17 anos para os atendimentos, dando o suporte necessário para que os pacientes e seus acompanhantes tenham acesso a todos os serviços disponíveis disponibilizados pela Caravana da Rede Cuidar.

De acordo com a secretária de Saúde do município, Paula Oliveira, o evento foi um sucesso e pode oferecer um atendimento de qualidade para a população do município que se fez presente em busca das especialidades oferecidas.

Paula Oliveira ainda ressaltou que a gestão está empenhada em oferecer sempre o melhor para todos em termos de saúde e que estará sempre em busca de mais especialidades médicas para proporcionar uma saúde cada vez melhor aos munícipes.Caravana-da-Rede-Cuidar-1 Caravana da Rede Cuidar beneficia população de Monteiro com diversos serviços em saúde Caravana-da-Rede-Cuidar-2 Caravana da Rede Cuidar beneficia população de Monteiro com diversos serviços em saúde

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar