Diversas

Cardi B atira microfone em mulher que jogou bebida na cantora durante show

cardi_b_microfone_pessoa_jogou_cerveja-599x400 Cardi B atira microfone em mulher que jogou bebida na cantora durante show

Cardi B arremessa microfone em pessoa da plateia que jogou líquido contra a artista. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Um registro da cantora norte-americana Cardi B viralizou neste sábado (29). Durante uma apresentação numa casa noturna em Las Vegas, a rapper atirou seu microfone na direção de uma mulher na plateia que havia jogado bebida em direção à artista.

Pelos vídeos que circulam na internet, é possível perceber que, imediatamente, os seguranças da cantora na apresentação retiram a mulher da frente do palco.

Nas redes sociais, as reações à atitude da cantora foram diversas. Fãs da artista a defenderam.

Em contrapartida, outras pessoas consideram que a atitude foi desproporcional. Um jornalista americano escreveu que a rapper encoraja “comportamentos ruins” e que não deveria “se chocar” quando seus fãs tivesses atitudes assim.

Anitta diz que faria igual

A cantora brasileira Anitta, que tem uma parceria com Cardi B com a música “Me Gusta”, também saiu em defesa da rapper e afirmou que faria igual.

Nos stories do Instagram, Anitta disse que agora as pessoas estão jogando coisas no palco da direção dos artistas para “hypar”, expressão utilizada para se referir a algo que se populariza nas redes sociais.

“Me deu um grande prazer de ver ela tacando-lhe o sarrafo, eu faria igualzinho”, destacou.

A cantora ainda lembrou de quando, no mês passado, a artista americana Bebe Rexha foi atingida por um celular jogado em sua direção durante uma apresentação. Ela precisou interromper o show e ser atendida por médicos, porque sofreu um corte na região da sobrancelha.

Segundo Anitta, se alguém a fizesse ir para o hospital por um comportamento semelhante, ela “levaria a pessoa para o hospital juntinho”.

G1

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar