Diversas

Carla Diaz anuncia fim do noivado com Felipe Becari: ‘Tem coisas que precisamos viver no privado’

screenshot_17-1-599x400 Carla Diaz anuncia fim do noivado com Felipe Becari: ‘Tem coisas que precisamos viver no privado’

“Vi alguns portais e jornalistas falando sobre “manter segredo”, também não paro de receber mensagens perguntando sobre…Tem coisas que precisamos viver no privado, compreender, amadurecer, antes de torná-las públicas”, iniciou ela. (Foto: reprodução)

Carla Diaz, de 32 anos de idade, anunciou, nesta terça-feira (25), o fim do seu relacionamento com o vereador Felipe Becari, de 36 anos. Noivos desde novembro de 2022, os dois assumiram o relacionamento em dezembro de 2021.

“Vi alguns portais e jornalistas falando sobre “manter segredo”, também não paro de receber mensagens perguntando sobre…Tem coisas que precisamos viver no privado, compreender, amadurecer, antes de torná-las públicas”, iniciou ela.

“Em respeito aos nossos sentimentos em primeiro lugar, mas também às nossas famílias e amigos. Precisei de um tempo, do meu tempo, me fechei no meu casulo e hoje me sinto fortalecida e pronta para falar que eu e o Felipe não estamos mais juntos como um casal. Respeito toda a história que vivemos e quero que ele seja feliz. Aos fãs, pessoas que me acompanham e gostam de mim, obrigada pelo carinho e preocupação! Não falarei mais sobre esse assunto, ok?!”, finalizou a atriz.

screenshot_18 Carla Diaz anuncia fim do noivado com Felipe Becari: ‘Tem coisas que precisamos viver no privado’

 

QUEM

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar