Esportes

Doce da Prata vence o Atlético de SSU e larga na frente na busca pelo título inédito da Supercopa Integração Cariri de Futsal

b16 Doce da Prata vence o Atlético de SSU e larga na frente na busca pelo título inédito da Supercopa Integração Cariri de FutsalA noite deste último sábado(01) foi triunfante e decisiva para a equipe do Doce da Prata que jogando em casa, na cidade da Prata, largou na frente no primeiro duelo da grande final da inédita da II edição da Supercopa Integração Cariri de Futsal.

Jogando diante da equipe do Atlético de São Sebastião do Umbuzeiro, o E.C Doce fez seu ‘dever de casa’ e venceu a primeira finalíssima pelo placar de 5 x 2. Os atletas Gustavo (02), Fernandinho (02) e Carrerinha marcaram os gols da agremiação pratense que com a vitória, levará na bagagem para Sebastião do Umbuzeiro, a vantagem de dois gols que terá a seu favor.

O atleta Fernandinho da equipe do E.C Doce acabou sendo eleito o craque da partida.

Em outro panorama, a equipe do Atlético de São Sebastião do Umbuzeiro que acabou não apresentando uma boa partida e espera agora em casa, reverter o placar, e para isso, terá que vencer pelo mesma vantagem de três gols para levar para as penalidades ou de quatros gols de vantagem para conquistar o título inédito da competição.

Além do grande público presente, a partida deste sábado na cidade da Prata foi transmitida ao vivo pelas redes sociais a equipe esportiva dos ‘Pratas da Casa’ deu um show de transmissão e narração e os internautas puderam acompanhar todos os detalhes da finalíssima.

A grande e decisiva final da Supercopa Integração Cariri de Futsal está marcada para o próximo sábado, dia 08, no Ginásio de Esportes da cidade de São Sebastião do Umbuzeiro.

Na cidade da Prata, a torcida de ambas as equipes fizeram a festa, e a expectativa também será de ginásio lotado em São Sebastião do Umbuzeiro para o grande duelo decisivo da inédita competição que já é considerada como sucesso e que promete se fixar no calendário de eventos esportivos do Cariri paraibano.

A Supercopa Integração Cariri de Futsal tem a coordenação dos desportistas Boanerges Júnior e Thiago Mexirica.

VEJA ALGUMAS IMAGENS:

Cariri Esporte

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar