Cidades

Durante festividades do Amparo Cabra Fest, prefeito da Prata convida caririzeiros a prestigiarem a IX ExpoPrata em agosto

ZA Durante festividades do Amparo Cabra Fest, prefeito da Prata convida caririzeiros a prestigiarem a IX ExpoPrata em agostoO prefeito da Prata, Genivaldo Tembório, marcou presença no primeiro dia de festividades da V edição do Amparo Cabra Fest, realizado na cidade de Amparo, no Cariri paraibano. Durante o evento, o prefeito aproveitou para convidar o público presente para participarem da ExpoPrata, um evento tradicional que ocorre há nove anos na cidade de Prata.

A ExpoPrata tem como objetivo promover a cultura bodística e valorizar a caprinovinocultura local, sendo uma oportunidade para os caririzeiros conhecerem e desfrutarem das tradições e riquezas culturais da região. Em entrevista ao Cariri em Ação, o prefeito Genivaldo Tembório destacou a importância do evento e incentivou a população de Amparo e de outras cidades do Cariri a participarem:

 “Convido a toda a população de Amparo e demais cidades do Cariri a participarem da ExpoPrata, evento que realizamos há nove anos na Prata. O objetivo é promover a cultura bodística e valorizar a nossa caprinovinocultura, que faz parte da identidade do nosso povo. Será uma oportunidade de vivenciar momentos especiais e celebrar as tradições da nossa região”, afirmou o prefeito.

O prefeito Genivaldo Tembório também aproveitou para parabenizar o prefeito de Amparo, Inácio Nóbrega, pela realização de mais uma edição do Amparo Cabra Fest, destacando a consolidação do evento como um dos grandes acontecimentos na região do Cariri.

A ExpoPrata acontecerá nos dias 23 a 27 de agosto na cidade de Prata, proporcionando aos participantes uma experiência única de vivenciar a cultura e as tradições da caprinovinocultura do Cariri.

CARIRI EM AÇÃO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar