Paraíba

Mulher escapa de cárcere privado de um mês após sair para comprar esmalte na PB

sirene-2 Mulher escapa de cárcere privado de um mês após sair para comprar esmalte na PBUma mulher que estava há 1 mês em cárcere privado conseguiu fugir após sair para comprar esmalte, no Centro de Campina Grande. Na tarde desta quinta-feira (21), a vítima pediu autorização ao namorado para sair do apartamento e descer até térreo para comprar o produto. Ela escapou e foi direto para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, que acionou a Patrulha Maria da Penha.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima morava em Pernambuco com a mãe, quando conheceu o comerciante, de 39 anos, e decidiu viver com ele em Campina Grande. Ela disse à polícia que, quando tentou terminar o relacionamento, o homem não permitiu que a vítima saísse de casa. A partir do momento em que pediu para sair do apartamento, a mulher sofreu várias agressões, tortura psicológica e xingamentos.

O suspeito passou a trancar a porta do apartamento e a levar a chave para que a vítima não saísse do local. Quando o homem estava na residência e ia dormir, ele escondia a chave debaixo do colchão para que acordasse caso a vítima tentasse fugir. Ela tinha acesso ao celular, mas era monitorada pelo suspeito.

Na delegacia, o suspeito optou por ficar em silêncio quando questionado sobre o crime, mas confirmou que já respondeu um processo por violência doméstica.

G1

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar