Policial

No Cariri: Mulher grávida é assaltada em plena luz do dia

8680573705a8bd114057781e9cdaaf15-1-1-700x350 No Cariri: Mulher grávida é assaltada em plena luz do dia

Uma mulher grávida foi abordada por dois meliantes por volta das 13h20 desta sexta-feira (21) entre os bairros do Salgado e do Burity, na zona norte da cidade de Juazeirinho, e teve a sua motocicleta modelo CG Titan de cor predominante preta, com detalhes cinza e vermelho e placa QFO7F77, roubada.

De acordo com informações, pela proprietária da motocicleta, que está no segundo mês de gestação, ela mora no Salgado e tinha ido levar suas duas crianças para o colégio. Na volta, a dupla criminosa estava escondida por detrás de uma residência e um dos bandidos portavam uma arma.

Com os rostos parcialmente cobertos, eles renderam a mulher e anunciaram o assalto. Segundo ela, os marginais disseram que só queriam a motocicleta para praticarem um assalto e que depois a “devolveria”.

Em seguida, eles partiram com a motocicleta rumo ao centro da cidade de Juazeirinho. A mulher se disse muito assustada e reclamou da insegurança que toma conta da cidade de Juazeirinho, pois os meliantes agem em plena luz do dia contra as pessoas de bem e trabalhadoras, sem serem importunados.

Ela afirma ainda que depende muito da motocicleta para a lida diária da sua família e pede que realmente os ladrões cumpram a palavra e a devolva.

Paraíba da Gente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar