Cidades

Prefeitura de São João do Tigre intensifica recapeamento das estradas vicinais

frente_doc_21011315_16_20230111163401-11-1 Prefeitura de São João do Tigre intensifica recapeamento das estradas vicinaisA Prefeitura de São João do Tigre tem se destacado pelo empenho e investimento na recuperação de suas estradas vicinais. A Secretaria de Agricultura, responsável pelos trabalhos de manutenção viária, vem intensificando suas ações em todo o município, visando garantir a segurança e o conforto de todos que transitam pela região.

Recentemente, a Secretaria de Agricultura realizou o recapeamento de uma importante estrada que liga o Distrito de Santa Maria até a divisa da cidade de Poção, no estado de Pernambuco. As imagens divulgadas demonstram o resultado do trabalho de recuperação, que visa fornecer um tráfego mais seguro e viabilizar o deslocamento de forma mais eficiente para os moradores e visitantes da região.

O recapeamento das estradas municipais é uma das prioridades da gestão de São João do Tigre, que busca melhorar constantemente a infraestrutura viária da cidade. O investimento nesse setor é essencial para apoiar o desenvolvimento local, facilitar o escoamento da produção agrícola e promover a mobilidade de forma geral.

O prefeito de São João do Tigre, Márcio Leite, enfatizou a importância desse trabalho de recuperação das estradas e reafirmou o compromisso da administração em investir em todas as áreas do município, buscando oferecer uma cidade cada vez melhor para os seus habitantes.

“Estamos trabalhando em todos os setores, incluindo a recuperação das estradas, para promover o desenvolvimento e o bem-estar de São João do Tigre. Nosso objetivo é fornecer uma infraestrutura de qualidade, garantindo segurança e conforto para todos que utilizam nossas vias”, afirmou o prefeito.

A iniciativa de recapeamento das estradas municipais é resultado do esforço conjunto da Secretaria de Agricultura e da administração municipal de São João do Tigre, que tem se empenhado em oferecer melhores condições de tráfego para a população. Com a conclusão dessas obras, a expectativa é de que o deslocamento na região seja mais eficiente, beneficiando não apenas os moradores locais, mas também os visitantes e o setor produtivo.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar