Política

Prestes a assumir o cargo, suplente de vereador é assassinado a tiros na PB

elton_lira_3 Prestes a assumir o cargo, suplente de vereador é assassinado a tiros na PBUm suplente de vereador que estava prestes a assumir o cargo no município de Santa Rita, foi assassinado com diversos tiros na cabeça, na tarde desta terça-feira (04), no distrito de Bebelândia. Conforme apurou o ClickPB , o crime aconteceu em um campo de futebol.

De acordo com as primeiras informações obtidas pelo ClickPB, William do Nascimento Lira, conhecido como Elton Lira, de 42 anos, foi assassinado com vários tiros de espingarda calibre 12 na cabeça, em um campo de futebol no distrito de Bebelândia.

whatsapp_image_2023-07-04_at_60346_pm Prestes a assumir o cargo, suplente de vereador é assassinado a tiros na PB

Como apurou o ClickPB, Elton Lira foi candidato a vereador pelo partido PODE, nas eleições de 2020. Ele obteve 722 votos e estava como suplente, prestes a assumir o cargo na Câmara Municipal de Santa Rita.

Até o momento não há informações dos autores e motivação do crime. A suspeita é de que ele era envolvido com o tráfico de drogas na região.

CLICKPB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar