Cidades

Programação: Nossa Senhora dos Milagres

WhatsApp-Image-2023-07-17-at-17.37.05-1-316x400 Programação: Nossa Senhora dos Milagres

O Santuário de Nossa Senhora dos Milagres realizou, às 9h, deste sábado (15), o lançamento das festividades da mãe do Cariri. A festa da padroeira acontecerá de 01 a 11 de Setembro.

Para o Pe. Francisco de Assis Meira, reitor do Santuário, a festa é um momento de fé e tradição, de reunir fiéis de todos os lugares para agradecer a mãe dos Milagres por todas as graças concedidas. A expectativa do reitor é que a cidade receba mais de 50 mil fiéis durante os dez dias de festa, pessoas que aqui virão movidas por um coração devoto a Nossa Senhora dos Milagres, almejando a benção de nossa mãe tão querida!

No evento de lançamento Eduardo Farias, secretário de Cultura, afirmou que a prefeitura dará todo o apoio necessário para a realização da festa. Enfatizou ainda, que a programação social da festa será um sucesso, com atrações nacionais que garantem atrair muitos visitantes. A Prefeitura de São João do Cariri tem seu papel importante para a realização da festa religiosa e sempre apoia firmemente o principal evento de seu calendário de eventos.

A festa de Nossa Senhora dos Milagres dará início no dia 01 de setembro com a chegada da imagem peregrina vinda da cidade de Serra Branca, prosseguindo com a procissão e a missa de abertura da festa da padroeira. A programação se estenderá durante dos dez dias seguintes, com a realização de missas diárias, procissões, eventos religiosos, culturais e sociais.

O novenário esse ano tem com tema: “ Como posso merecer que a mãe do meu Senhor me venha visitar? Lucas 1,39-45”

Arte oficial

#santuariodemilagres #saojoaodocariri #fnsdm2023

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar