Paraíba

Secretaria de Saúde de Monteiro em parceria com Governo do Estado inicia trabalho com carro fumacê no município

ilustrativo_fumace-2-1 Secretaria de Saúde de Monteiro em parceria com Governo do Estado inicia trabalho com carro fumacê no municípioA Secretaria de Saúde de Monteiro em parceria com o Governo do Estado, realizam através do setor de Vigilância em Saúde do município, o combate aos mosquitos transmissores de doenças, que contará a partir da próxima semana com os trabalhos do carro Fumacê, que realiza a pulverização em bairros e avenidas.

De acordo com o Setor de Vigilância em Saúde, os trabalhos devem iniciar no dia 10 de julho e seguem até o dia 17 do corrente mês, assim o setor pede à população que fique atenta aos horários e às recomendações feitas pelo setor responsável pela pulverização. O horário, será das 05 às 07 horas pela manhã e das 17 às 19 horas.

Vale salientar que os moradores devem contribuir para este trabalho como: Abrir portas e janelas, cobrir gaiolas com pássaros(durante a passagem do carro) / Pessoas asmáticas, pós cirurgias(a), devem ser orientadas a serem resguardadas em locais seguros( exemplo, em quartos), / Animais domésticos devem ser presos nos quintais. Desta forma será realizado um trabalho eficaz e seguro para todos.

A secretária de Saúde do município, Ana Paula Oliveira, ressalta a importância de todos contribuírem com a ação e seguirem as orientações do Setor de Vigilância para que possa ser feito um trabalho com qualidade e que tenha o resultado esperado para todos, que é evitar a proliferação do mosquito e de doenças que podem custar uma vida. ” Precisamos nos unir nessa ação e colaborar com os profissionais, só assim venceremos mais uma batalha contra o mosquito e a nossa cidade estará tendo sempre uma saúde cada vez melhor.” concluiu Paula

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar