Cidades

Apagão deixa cidades da Paraíba sem energia

rede-eletrica-2 Apagão deixa cidades da Paraíba sem energiaUm apagão deixou várias cidades da Paraíba sem energia a partir das 8h20 desta terça-feira (15). A concessionária de energia elétrica Energisa Paraíba informou que o motivo ainda está sendo apurado, mas que há registro de suspensão do fornecimento em cidades de todo o país.

Em João Pessoa, os primeiros relatos de falta de energia elétrica foram nos bairros do Tambiá, Bancários e Bessa. Em seguida, surgiram nas redes sociais relatos de falta de energia em Campina Grande, São João do Rio do Peixe, Cabedelo, Santa Rita e Mamanguape.

A falta de energia elétrica afetou vários semáforos de João Pessoa. Segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana da capital (Semob-JP), a equipe semafórica está vistoriando todos os pontos. Até as 9h, não houve registro de transtornos de trânsito por causa do apagão.

G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar