Destaques

Artista Monteirense Conquista a Europa e faz turnê em Portugal e Suíça.

IMG-20230810-WA0577 Artista Monteirense Conquista a Europa e faz turnê em Portugal e Suíça.O artista monteirense, Tony Lucco começa a consagrar de vez sua carreira musical. Depois de fazer sucesso em João Pessoa, onde mantém uma agenda lotada de shows semanalmente e conquistado um grande público de fãs, o cantor parte agora pra Europa.

Tony Lucco ao lado se sua esposa e também cantora, Titi Santana, com quem faz dupla, desembarcaram essa semana em Portugal, onde já na noite desta quinta-feira ( 10) estreou sua turnê e segue com shows por lá durante o final de semana.

Já na Suíça os shows acontecem nos dias 1,2 e 3 de setembro, onde o paraibano nascido em Monteiro, mostrará todo o seu talento com repertório voltado pra o forró e grandes hits que fazem sucessos no Brasil e que a dupla promete embalar o público europeu e claro os brasileiros que residem por lá.

Apesar de jovem, Tony Lucco já coleciona uma vasta carreira artística, onde como músico já tocou com Thiago Brava, Cleiton e Camargo, Gabriel Gava e ainda teve algumas participações em shows integrando o estafe de Gustavo Lima, Cristiano Araújo, Bruno e Marrone, Maiara e Maraisa, entre outros sertanejos.

Tony Lucco tem sido umas das principais atrações do São João de Monteiro nos últimos dois anos e tem levado um grande público em seus shows.

Interprete de músicas como “mato e morro” e que contou com a participação especial do cantor Frajola da banda magníficos, caiu nas paradas e hoje é uma das mais ouvidas nas plataformas digitais, assim como a música “vaqueira cheirosa” tem caído no gosto musical.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar