Brasil

Cantor sertanejo Raphael Soares tem vídeo de sexo vazado na web

cantor_raphael_soares Cantor sertanejo Raphael Soares tem vídeo de sexo vazado na webRaphael Soares, da dupla sertaneja Leo & Raphael, teve um vídeo íntimo vazado na internet. Nas imagens, ele aparece fazendo relações sexuais com uma influenciadora — de identidade não revelada — em uma piscina. No início da manhã desta segunda-feira (31), a conta da dupla tinha 1,6 milhão de seguidores.

De acordo com o jornalista Léo Dias, o vídeo foi gravado por câmeras de segurança no início do ano, mas as imagens foram vazadas no mês de julho. Procurada por Quem, a equipe de empresariamento do cantor confirma que o vídeo foi gravado em fevereiro em um momento de lazer do cantor. “Ele estava com a namorada, em família, não estava fazendo nada de errado”, afirma o empresário, que prefere não ter o nome citado na reportagem.

O cantor tem 34 anos e é natural do Paraná. Ele faz parte do gênero “agronejo”. Ele e Léo são conhecidos como os “meninos da pecuária“. Raphael Soares ainda não se pronunciou publicamente sobre o vazamento do vídeo.

whatsapp_image_2023-07-31_at_61433_pm Cantor sertanejo Raphael Soares tem vídeo de sexo vazado na web
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar