Esportes

Equipes se preparam para a semifinal do Ruralzão Feminino no Complexo Esportivo O Feitosão

semifinal-do-Ruralzao-Feminino Equipes se preparam para a semifinal do Ruralzão Feminino no Complexo Esportivo O FeitosãoCom jogos emocionantes e recorde de público, o Campeonato Rural de Futebol Feminino Amador, o Ruralzão Feminino está chegando ao seu final com mais uma competição neste domingo.

Agora, 04 equipes continuam na briga pelo título e todo jogo é decisivo.

As semifinais da competição acontecem neste domingo, 27, no Complexo Esportivo O Feitosão, com duas grandes partidas que valem vaga nas finais.

Às 15:30 acontece o confronto entre o V10 do sítio Morcego e o Real Cariri do sítio Tinguí, que foram 2º e 3º lugar respectivamente na 1ª fase. Já às 17 horas o confronto será entre Cruzeiro do Barro e Águia Negra do sítio Amaro, que foram 1º e 4º lugares na fase classificatória.

Os vencedores destes dois confrontos farão a grande final no dia 03 de setembro, enquanto que os perdedores do próximo domingo, decidirão os 3º e 4º lugares na mesma data na partida preliminar.

“Estamos ansiosos pelas partidas da semifinal. Toda a equipe da Secretaria de Esportes está trabalhando com muita dedicação para que este primeiro Ruralzão Feminino seja um sucesso e um molde para aperfeiçoamento para os próximos. Nestes próximos domingos as mulheres monteirenses farão história no futebol feminino”, comentou o secretário Rostand Chaves.

SOLIDARIEDADE

Além das emoções do futebol feminino que encantaram em todos os jogos da 1ª fase, as partidas das semifinais terão também o ingrediente da solidariedade.

Todas as atletas das 04 equipes envolvidas nas semifinais vão doar 1 quilo de alimento não perecível, que serão doados ao Orfanato São Sebastião em Monteiro, em uma ação da gestão municipal, que será coordenada pela Secretaria de Esportes.

SERVIÇO:

Copa Dr. Chico de Futebol Feminino

Semifinais

Complexo Esportivo O Feitosão

15:30- V10 X REAL CARIRI

17:00- CRUZEIRO DO BARRO X ÁGUIA NEGRA

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar