Policial

Homem vai a júri popular por tentativa de feminicídio em Monteiro

forummonteiro Homem vai a júri popular por tentativa de feminicídio em MonteiroNesta sexta-feira (25), às 09hs00min será realizado mais um júri popular no município de  Monteiro, o local será nas dependências da Câmara Municipal. De acordo com informações o réu é acusado de tentativa de femincídio, trata-se de Adroaldo dos Santos Freitas, a vítima é Mauricélia Gonçalves dos Santos.

Este é o segundo júri realizado nesta semana, o acesso aos órgãos públicos que estão sediados no mesmo prédio da Câmara Municipal poderão passar por revistas pessoais. No local, funcionam as Secretarias de Administração, Finanças, Planejamento, Controle Interno, entre outros departamentos do município.
Outro setor que deverá ter problemas é o de transporte, uma vez que o trânsito deverá ser interrompido logo nas primeiras horas da manhã, e por ser a principal avenida central da cidade de Monteiro alguns transtornos poderão acontecer. O réu terá como defesa a defensoria pública.
PARAÍBA DA GENTE 
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar