Cidades

Adolescente de 17 anos é morta pelo namorado na cidade de Poção

whatsapp-image-2023-09-04-at-08.09.19 Adolescente de 17 anos é morta pelo namorado na cidade de PoçãoUma adolescente de 17 anos foi morta pelo namorado e um outro suspeito na cidade de Poção, Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, o namorado da adolescente confessou o crime em depoimento.

Ao g1, a Polícia Civil disse que Andreia Caetano Ferreira, de 17 anos, estava desaparecida desde a última quinta-feira (31). O corpo dela foi encontrado no sábado (2), próximo a uma açude com a mesma farda escolar que ela vestia no dia em que desapareceu. Ela teria sido agredida pelos suspeitos até a morte.

Ainda segundo a PC, um dos suspeitos, que era o namorada da vítima, confessou o crime. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil com o outro adolescente que também teria participado do assassinato para serem tomadas as medidas cabíveis.

G1PE

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar