Paraíba

LGBTQIAP+: Concurso Miss Trans Cariri acontece neste mês e movimenta a região

Miss-Trans-Cariri LGBTQIAP+: Concurso Miss Trans Cariri acontece neste mês e movimenta a regiãoGlamour, luxo e ativismo prometem ser os pontos chave da primeira edição do Miss Trans Belo Cariri, que acontece na noite da sexta-feira, 25, quando um júri técnico vai eleger, entre as 12 candidatas, aquela que melhor representa a beleza da mulher transgênero da região do Cariri paraibano.

O evento acontece celebrando o orgulho, a existência e a resistência da comunidade trans no movimento LGBTQIAP+. Organizadora da ação, Ciara Lys pontua que o objetivo central da iniciativa é exaltar a beleza e desconstruir estereótipos que recaem sobre pessoas trans.

O Concurso Miss Trans Cariri contará com os momentos do desfile onde as candidatas mostrarão sua beleza em trajes de gala e banho.

O evento conta com total apoio do Governo do Estado da Paraíba e Prefeitura Municipal de Monteiro.

“Gostaria de agradecer todo o apoio do Estado e da Prefeitura de Monteiro. Este é um momento importante onde escolheremos nossa Miss, que representará nossa beleza e garra. Depois participaremos de outro concurso, desta vez no estado vizinho de Pernambuco. Estamos preparadas e ansiosas para o dia 25”, finaliza Ciara Lys.

SERVIÇO:

O que. Miss Trans Cariri

Quando. Sexta 25 de agosto

Onde. Quadra do José Leite de Sousa

Quanto. Gratuita

Apoio: Governo do Estado da Paraíba / Prefeitura Municipal de Monteiro

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar