Paraíba

Lideranças políticas prestigiam a IX edição da Expoprata

EXPOR-PRATA Lideranças políticas prestigiam a IX edição da ExpoprataDiversas autoridades políticas prestigiaram na última quinta-feira (24), a abertura oficial da IX edição da ExpoPrata. Diversas lideranças políticas marcaram presença no evento, consolidando-o como um importante espaço de encontro e reconhecimento do desenvolvimento da caprinovinocultura na cidade da Prata.

Entre as personalidades presentes, destacam-se o presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Caprinos e Ovinos (ABCC), Pedro Martins, do presidente da Associação Paraibana dos Criadores de Caprinos e Ovinos (APPACO), Júnior Nóbrega. A presença desses líderes reforça a relevância da ExpoPrata para a promoção da caprinovinocultura na região.

Além disso, a abertura contou com a participação da prefeita de Monteiro, Anna Lorena, e do vereador Cajó Menezes, representando o município vizinho. A presença de autoridades como os secretários de Agricultura de Prata e Monteiro, Haron Salvador e Chôva, demonstram o compromisso das administrações locais com o desenvolvimento da atividade.

A esfera estadual também se fez presente, com a participação do secretário estadual de Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca, Joaquim Hugo, enfatizando o apoio e reconhecimento do governo à importância do setor. O ex-presidente da ABBC, Arlindo Ivo, também prestigiou o evento, ressaltando a relevância da ExpoPrata.

O anfitrião do evento, o prefeito da Prata, Genivaldo Tembório, agradeceu a presença de todas as lideranças e destacou a importância do evento para a cidade e a região.

“É com grande alegria que recebemos a todos nesta nona edição da ExpoPrata. É um momento de fortalecer os laços, trocar experiências e comemorar o sucesso de nossa caprinovinocultura”, enfatizou o prefeito.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar