Destaques

Motorista apresentando sinais de embriaguez invade pista contrária e cai em vala em Monteiro

SAMU-SP-1-800x450-1 Motorista apresentando sinais de embriaguez invade pista contrária e cai em vala em MonteiroNeste sábado (12), por volta das 06hs30min, uma mulher de 37 anos, desceu em uma pequena valeta em Monteiro. De acordo com as primeiras informações, a vítima apresentava sintomas de embriaguez.

Diante dos fatos, o SAMU foi acionado pela a polícia milita, ao chegar ao local, foram prestados os primeiros socorros, checados os sinais vitais e constatou-se que a vítima estava dormindo, e apresentava sinais de embriaguez, sendo em seguida conduzida ao Hospital Regional Santa Filomena.

O pequeno incidente aconteceu na saída para Campina Grande, nas imediaçoes do Posto Bela Vista, onde a prefeitura realiza obras urbanas. A vítima não se feriu, e também não feriu outras pessoas.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar