Paraíba

Mulher de 23 anos, é morta a facadas enquanto voltava do trabalho na Paraíba

mulherfeminicidiocg Mulher de 23 anos, é morta a facadas enquanto voltava do trabalho na ParaíbaUma mulher foi morta a facadas na madrugada desta sexta-feira (25) no município de Campina Grande, no Agreste do Estado. O ClickPB apurou que a mulher identificada como ‘Maria Kaluane’, de 23 anos, ficou trabalhando até o início da madrugada quando foi surpreendida enquanto retornava para casa. Ela residia no bairro nova Brasília. O ex-companheiro da vítima é um dos suspeitos do crime.

A Polícia chegou a fazer buscas na região porém não encontrou nenhum suspeito. A vítima tinha um filho de dois anos com o autista e o casal estava separado a mais de seis meses, após um episódio de agressão. A Polícia chegou a fazer buscas na região porém não encontrou nenhum suspeito.

De acordo com informações de familiares da vítima, em entrevista à imprensa, o acusado teria saído de casa às 23h e não teria retornado.

CLICKPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar