Policial

No Cariri: suspeitos usavam documentos falsos para pegar cartões enviados pelos Correios

Suspeitos-usavam-documentos-fasos-para-pegar-cartoes No Cariri: suspeitos usavam documentos falsos para pegar cartões enviados pelos CorreiosA Polícia Militar da Paraíba prendeu, na tarde dessa sexta-feira (11), em Caraúbas, quatro suspeitos de estelionato que vinham agindo no interior da Paraíba. A captura do grupo aconteceu após a PM receber informações de que quatro integrantes de um grupo de estelionatários estariam de posse de documentos falsos, para retirar correspondências de cartões de crédito junto às agências dos Correios com a finalidade de aplicar golpes.

Um dos suspeitos foi detido quando tentava retirar uma correspondência e os outros três foram localizados próximo à agência dos Correios em um veículo Nissan Kicks azul, sendo encontrado também no interior do veículo maquinetas de cartão de crédito, identidades falsas e celulares.

Os homens – dois de 35 anos e os outros de 44 e 47 anos – e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Monteiro.

vitrinedocariri

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar