Policial

População denuncia jovens por realizarem manobras perigosas nas ruas de Monteiro

0325-empinando-moto População denuncia jovens por realizarem manobras perigosas nas ruas de MonteiroIMAGEM:INTERNET

A história se repete praticamente todos os dias, motos em alta velocidade, canos sem o silencioso, barulho intenso, além de empinarem as suas motocicletas sem nenhum receio colocando em risco a própria vida, bem como dos demais moradores.

O caso acontece em vários locais da cidade, porém a denúncia em específico vem de uma moradora do Loteamento Assis Bastos que denunciou a situação.

“Pessoal só um pequeno desabafo tô revoltada aqui na minha rua o pessoal passa de moto parece que o mundo vai se acabar não sei o q tem nesses cano escape deles não, agora engraçado aqui em casa quando a gente inventava de fazer alguma coisa tipo meu esposo gostava de beber com os amigos já chamavam a polícia, podia ser a hora q fosse. Agora temos um bebê recém nascido, eles passam acabando o mundo aqui de frente, cadê as autoridades q não veem o q eles aprontam na rua, tem crianças tem idosos na rua tomem providências, prestem mais atenção. Obrigada gente e obrigado a todos q forem lê minha postagem”, disse a moradora.

WhatsApp-Image-2023-08-19-at-13.59.31 População denuncia jovens por realizarem manobras perigosas nas ruas de Monteiro

Recentemente uma criança teve fratura no nariz por conta de um “motociclista”, que empinava em via pública e acabou atingindo a criança. A moradora que nos marcou em suas redes sociais pede providências a polícia, e diz que que o barulho e a bagunça feita pelos “motociclista”, causam transtornos, pois a rua é estreita, tem muitos idosos e crianças.

Em toda a cidade é comum ver alguns condutores empinando motocicletas, inclusive menores, observando que o problema não é a prática, mas sim os locais onde praticam.

PARAÍBA DA GENTE

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar