Policial

Ex-vereador foragido do Pernambuco por tentativa de homicídio é preso em Sumé

sirene-e1668130367907 Ex-vereador foragido do Pernambuco por tentativa de homicídio é preso em Sumé

Policiais Civis da Delegacia de Polícia da 167ª Circunscrição de Afogados da Ingazeira, com apoio dos Malhas da Lei do 23º BPM, juntamente com a Polícia Militar e Polícia Civil, do Estado da Paraíba deram cumprimento, nesta quarta, dia 16 de agosto de 2023, ao mandado de prisão em face de José Wellington de Oliveira, o Wellington JK, ex-vereador do município de Afogados da Ingazeira.

Ele foi preso em decorrência de ter sido o autor de Tentativa de Homicídio praticada contra Everton Cesani Ferreira da Silva, conhecido por Emerson Filho de Zé Negão, no Residencial Miguel Arraes, na noite de 11 de julho de 2023.

A prisão ocorreu no município de Sumé/PB, após investigações da Delegacia de Polícia da 167ª Circunscrição de Afogados da Ingazeira.

Com o investigado fora apreendido um revólver marca Rossi, calibre 38, número de série D 795482, municiado e alimentado com cinco munições, no momento da abordagem e da prisão.

O preso foi apresentado na cidade de Monteiro, onde foi autuado em flagrante pelo porte de arma de fogo, interrogado, e será transferido para Afogados da Ingazeira.

Vai ser trazido hoje pra ser interrogado em apresentado em Audiência de Custódia.

A informação foi confirmada pela própria Polícia Civil.

OPIPOCO com o site do Nil Junior

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar