Política

Senador Veneziano prestigia ExpoPrata, fala sobre crescimento do evento e ações no Cariri

1 Senador Veneziano prestigia ExpoPrata, fala sobre crescimento do evento e ações no CaririO senador Veneziano Vital visitou no último sábado (26), a Exposição de Caprinos e Ovinos da cidade de Prata, no Cariri paraibano. Durante a ExpoPrata, o senador Veneziano Vital fez uma entrega significativa para o município, ao entregar um trator agrícola que irá contribuir para o desenvolvimento da agricultura.

Acompanhado do prefeito Genivaldo Tembório, o senador também percorreu a exposição, teve a oportunidade de conversar com os expositores e recebeu demandas da população.

A presença do senador na ExpoPrata reforçou seu compromisso contínuo com o Cariri paraibano. Veneziano destacou o trabalho consolidado de seu mandato em prol da região e enfatizou a importância de parcerias entre o governo federal e os municípios.

Ao lado do senador, estiveram também outras figuras de destaque na política local, como o ex-prefeito Júnior Nóbrega e o deputado estadual Dr. Romualdo.

Veneziano Vital ressaltou a parceria e cooperação com o prefeito Genivaldo Tembório, apoiando o compromisso da administração municipal em promover o desenvolvimento da Prata

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar